quarta-feira, setembro 06, 2006

Jogos da Tristaça

Já foi realizado o sorteio dos jogos da Tristaça. A organização já não contava com mais inscrições e, por isso, decidiu antecipar por algumas horas o fecho das inscrições, bem como o sorteio dos jogos. Ponderou-se a hipótese de se fazer uma fase de grupos, seguida de finais, mas optou-se por fazer apenas jogos a eliminar. Pretende-se com isto que a taça não seja longa para que todos possam fazer jogos no estrangeiro brevemente, no máximo num prazo de 3 semanas. Eis os jogos sorteados:

1 - Mondego FC (87641) vs Real Morro Sport Clube (865534)
2 - Abokaki (88820) vs K7Mig (81516)
3 - Patongos (1422391) vs starmax (83953)
4 - Cerveja FC (91253) vs Tádificil (88954)

As equipas da coluna da esquerda devem agora desafiar os seus oponentes o mais rapidamente possível. Nas opções do desafio é imperativo escolher "regras da taça" no tipo de jogo. O estádio é o de quem desafia.

9 comentários:

Jorge disse...

Mondego FC (87641) vs Real Morro Sport Clube (865534)

Vitória para os da casa.


Abokaki (88820) vs K7Mig (81516)

O Sá é muito forte e vai mostrar a esse pseudo jogador de hattrick como se joga e para aí por quinje a zero!!! :D


Patongos (1422391) vs starmax (83953)

A equipa das estrelas (star) e do mitico max vai fazer valer o estatuto de melhor equipa e vai vencer.


Cerveja FC (91253) vs Tádificil (88954)

Perspectiva-se um encontro dificil, não sei é para quem. Aposto na vit+oria da cerveja sobre as demais bebidas. :D

Saleiro disse...

Concordo contigo em tudo. De facto o jogo Cerveja vs Tádificil é o mais complicado. Foram logo jogar as duas da 5ª na 1ª ronda.

Stickito disse...

nao concordo... o meu jogo nao vai ser assim tao facil

Saleiro disse...

O Turista tem razão, não vai ser nada fácil. Mas atenção porque vai ser a estreia a titular de Ricardo Saleiro, uma jovem promessa que adquiri recentemente. Com um nome destes tem de ser jogador! :)Infelizmente, por razões de treino, terá de jogar deslocado da sua posição natural, o que o impedirá de desonvolver todo o seu futebol. Aposto em 1,5 estrelas! lol Que craque!

Jorge disse...

@Miguel moutinho... acredito que o teu jogo não seja fácil.. acho que tu ainda não diferencias entre campeonato e jogos AMIGÁVEIS/TREINO hehehehe
Agora a sério, tu por norma costumas utilizar três titulares nos amigáveis, e, se bem que não são referentes ao que treinas, mc, nao achas que podes ter o azar de eles se lesionarem e ficares sem eles para o que realmente conta??
Uma dica à pala:) - actualmente a confiança, com um minimo de 2 vitórias anda muito exagerada, e perdem-se jogos por isso. Eu já perdi pontos esta época num jogo por causa disso (há tb a hipotese random nesse jogo :S)e por isso é que não me importo de perder os amigavéis e só utilizpo mesmo os gajos que tenho de treinar. O resto são putos da cantera, que não valem nadinha diga-se.
Abraço e bons pontapés na bola!!!

Saleiro disse...

Fónix, este gajo estudou melhor o meu adversário do que eu! Queres ser o meu Baltemar Brito?

Jorge disse...

Deves julgar que és o José Mourinho do ht.... :)

Saleiro disse...

Expressei-me mal. Queria dizer antes: Queres ser o meu Carlos Pereira?

Jorge disse...

hehehe somos tão grandes ;)